terça-feira, 29 de novembro de 2011

Livro Nossa Pesca será lançado dia 29 com apoio da Unimed

Olá pessoal!

O livro documental Nossa Pesca retrata através de fotografias a pesca da Tainha em Florianópolis. A publicação, apoiada pela Cooperativa Unimed Grande Florianopolis através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, será lançada na terça-feira (29), às 19h, no Palácio Cruz e Souza, no Centro da capital.

A fotografia e direção artística do livro é de Eduardo Cassol e a produção e os textos foram feitos por Felipe Quintanilha. Já o design gráfico do livro é de Eduardo Azevedo Grigolo.

Além do lançamento do livro, também haverá no Palácio Cruz e Souza do dia 29/11 ao dia 22/12 uma exposição fotográfica, com curadoria de André Paiva.

As fotografias foram tiradas ao longo da pesca da tainha de 2011, que acontece entre 1º de maio e 15 de julho. O objetivo do livro, segundo o site do projeto, é registrar o evento para que ele seja lembrado para sempre através das páginas da publicação.

Mais informações no site www.nossapesca.com.br

Lançamento do livro Nossa Pesca
Onde?
Palácio Cruz e Souza, no centro de Florianópolis
Quando? 29/11, às 19h

Exposição de fotos do livro Nossa Pesca
Onde?
Palácio Cruz e Souza, no centro de Florianópolis
Quando? 29/11 a 22/12

fonte: http://www2.unimedflorianopolis.com.br/nasinternas/?p=4381

Obrigado pela visita e vamos prestigiar!

2 comentários:

  1. por que será que o site ClickRBS do Grupo RBS retirou a reportagem em seu site, do boto encontrado morto embaixo da ponte hercílio luz recentemente e por que será que logo depois apareceram 8 orcas em Florianópolis?

    ResponderExcluir
  2. Caro leitor, não me recordo da morte de botos embaixo da ponte Hercílio Luz, mesmo assim, testei todos os links referente aos animais que você questionou, notícias do CliRBS sobre orcas e botos, onde todos estão corretos.
    Se possível, gostaria que explicasse melhor a sua dúvida, dessa forma poderei responder sua questão mais corretamente.
    Obrigado pelo contato.
    Pesca Litoral

    ResponderExcluir