quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Passarela da Ponte Pedro Ivo Campos

Olá pessoal!

Passados alguns meses sem pescar da passarela da Ponte Pedro Ivo Campos, que liga a ilha ao continente, na semana passada resolvi dar uma volta e ver se algo havia mudado, afinal em 03/06/2011 o jornal Hora de SC  publicou a matéria “Passarela da Ponte Pedro Ivo Campos, em Florianópolis, será recuperada”, matéria completa.
Chegando ao local, encontrei várias pessoas pescando, a maioria com Camarão vivo (como manter o camarão vivo), falaram que estava fraco, mas já haviam pescado 2 Corvinas.



As melhorias chegaram! Colocaram uma proteção em cima do parapeito que já existia e a câmera de vigilância também está lá e não lembro de ter visto alteração na rampa de acesso.
Mas a melhor parte é a que o projeto contou até uma cortina de água em dias de chuva (foto abaixo), olhem que lindo!


Está bem melhor que antes em termos de segurança, mas já deixaram algo para abrir um novo projeto de recuperação.
Até a próxima!

2 comentários:

  1. Excelente saber disso, também pesco nesse local mas faz um tempinho que eu não vou. Espero que melhore um pouco. Uma pergunta, que tipo de suporte pra varas é esse? pode dar mais detalhes?

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, bom saber que pescadores que freqüentam a ponte também passam por aqui, vamos marcar uma pescaria qualquer hora.
    Quanto ao suporte não conheço muito, as varas eram de outros pescadores, mas já vi uns dois tipos feitos com ferro dobrado e pedaço de cano. Assim que passar por ali novamente, registro e posto aqui. Se der, confecciono e explico aqui.
    Abraços.
    Pesca Litoral

    ResponderExcluir