segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Pescaria Ponte Colombo Sales


Olá pessoal!
Com pouco tempo para a pesca, resolvi molhar as linhas na região central de Florianópolis/SC, este vez fui na passarela da ponte Pedro Ivo Campos e realmente existe uma placa proibindo a pesca na entrada da ponte. Vou entrar em contato com a prefeitura e se tiver novidades, posto aqui.
Como já era de se esperar, o mais comum na passarela é o Bagre, ao total foram três, todos soltos. Já não posso dizer o mesmo da cobra d'água que fisguei, que se enrolou toda ficando fisgada nos 3 anzóis do chicote.


Como já havia informado anteriormente, aqui no blog, existe sim uma placa proibindo a pesca no local. Notei somente quando esteva saindo da ponte.

Postagem do dia 03/04/2014: Resposta placa proibido pescar na Ponte Colombo Sales.

 
Por fim, conheci novos pescadores que haviam acabado de chegar, o Phablo e o Wannder. Vamos aguardar seus comentários para saber das fisgadas do dia.
 


Abraços e até a próxima.

2 comentários:

  1. Realmente é uma pena a prefeitura proibir a utilização deste local, não vejo justificativa plausível, alguns dizem que é por conta das embarcações (mas pode pescar em terra no mesmo local que é arremessado de cima) outros dizem por atrapalhar a circulação de bike/pedestre, o que também não convence, pois pra quem passa por ali, é muito mais seguro que haja pessoas pescando do que passar sozinho, pois sabemos que é um local que circula muitos usuários de drogas tbm.

    Enfim, se tiver mais informações ficaria grato!

    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Boas Tiago,
    após algum tempo sem pescar sabe sempre bem por as linhas de molho, além de teres tirado 3 peixes que devolveste, ainda podes conhecer novos companheiros como foi o caso, que é sempre bom.
    Pois esses proibições não dá para perceber, mas o melhor é respeitar sempre, para que não sejamos multados.
    Um abraço de portugal e continuação de bons lances companheiro.

    ResponderExcluir