quinta-feira, 3 de abril de 2014

Resposta Placa Proibido Pescar na Ponte Colombo Sales

Olá Pessoal!

Após entrar em contato com a Secretária Executiva de Serviços Públicos, recebi a resposta abaixo:
 
"Venho por meio deste, comunicar a Vossa Senhoria que esta Secretaria Executiva de Serviços Públicos entrou em contato com o Comandante Mello da Capitania dos Portos de Santa Catarina, localizada na Rua Quatorze de Julho, 440, Florianópolis - SC, 88075-010 (48) 3248-5500, informo que em resposta, o principal objetivo da placa de proibição de pesca nas pontes, é a segurança da vida humana, o maior problema são as linhas de pescas e anzóis, causando acidentes graves com as embarcações.
Ressalto ainda, que o Comandante Mello esta a disposição e se possível para mais informações.  O Comandante me passou o telefones para contato (48)88426647 (48) 32814820."
Realmente é proibido pesca na passarela, isto é uma pena, pois é um bom local para pesca.

Se alguém tiver alguma nova informação ou quiser colocar sua opinião, comente.
Até a próxima.

2 comentários:

  1. Primeiramente obrigado por levantar essa informação, não tinha encontrado em lugar nenhum. Eles simplesmente colocam a placa lá e deu. Também acho uma pena e não concordo com o bloqueio, mas fazer o que né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiago,
      Obrigado pelo seu comentário.
      Também já havia pesquisado sobre o assunto e não havia encontrado nada que falasse da passarela aberta, somente das que estão fechadas.
      Abraços.
      Pesca Litoral

      Excluir