quinta-feira, 12 de junho de 2014

Os peixes também jogam futebol

Olá pessoal!

Copa do mundo començando hoje aqui no Brasil e lá do outro lado do mundo, no Japão, fizeram a prévia das oitavas de final entre Japão x Paraguai. Segue matéria que encontrei no site do Terra, aqui.


O duelo das oitavas de final da Copa do Mundo entre Japão e Paraguai já começou, pelo menos em um dos tanques de peixes do aquário Hakkeijima Sea Paradise, em Yokohama no Japão.

 
Um tanque do aquário de Yokohama foi decorado com um campo de futebol em homenagem à Copa do Mundo. O peixe-cirurgião azul representa a seleção japonesa e o peixe-esquilo representa a seleção paraguaia.
 
 
As cores dos peixes lembram as camisas das seleções japonesa e paraguaia. No tanque do aquário a bola é muito disputada pelos "jogadores". A "partida" é muito movimentada já que a ração dos peixes é colocada dentro da bola.

A "partida" entre Japão e Paraguai no aquário japonês tem até árbitro.


Nos campos, no futebol tradicional, quem passar de Paraguai e Japão pegará o país que levar a melhor no clássico Espanha e Portugal.


Fonte: http://esportes.terra.com.br/futebol/copa-do-mundo/2010/empolgados-japoneses-simulam-duelo-das-oitavas-em-aquario,67380cd2182fd310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

Foi pra copa, comente!

Obrigado e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário