quinta-feira, 28 de maio de 2015

Praia do Ouvidor

Olá pessoal!

Aproveitando o curto tempo de férias da excelentíssima, resolvemos passar uns dias na Praia do Rosa em Garopaba/SC, 85 km ao sul de Florianópolis. Isto, antes de ir para sua cidade natal no RS.


Nos hospedamos na pousada Meio RootsCabanas de Aluguel (local) , local inaugurado no verão 2014/2015, com três cabanas muito aconchegantes! Os donos, Elvis e Monique são fantásticos, muitos receptivos. Fica aqui meu registro para quem vir a procurar algo pela aquela região.

Chegamos, nos ajeitamos na cabana e logo parti pra minha primeira pescaria, destino era o costão da praia do Ouvidor, local que não visitava há mais de 15 anos. E é impressionante como as memórias ficam guardadas, lembrei até o local onde foi feito um piquenique naquela época!


Preparei apenas uma linha e mandei pra água. Muitos peixes pequenos comendo a isca, mas em torno de 20 minutos consegui fisgar 4 peixes do tipo Marimbal que renderam o frito da noite, ou melhor, depois de um bom bate papo com os donos e outros casais hospedados na pousada, optamos por assá-los. Ficou muito bom! Infelizmente não deu tempo para o registro.





Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário