quarta-feira, 30 de novembro de 2016

#ForçaChape

Olá pessoal!

Hoje venho para falar de algo diferente. Não é de pesca, nem de novas amizades, nem de limpeza de rio ou algo relacionado. Desta vez é para falar de um outro esporte, futebol! Especialmente sobre um time chamado Chapecoense, o qual é de Santa Catarina, estado em que nasci e me criei.


Estamos de luto! Quase o mundo inteiro falou, escreveu, assistiu ou leu algo sobre o avião que caiu, onde estavam a delegação do time, repórteres e comissários, sendo que apenas seis sobreviveram.

Não sou torcedor da Chapecoense, mas tenho um orgulho muito grande pelo time, que assim como outros do estado, levaram o nome do mesmo para o resto Brasil. Para quem não acompanhou, este time saiu da série D para a séria A (elite dos times brasileiros) em poucos anos e atualmente disputaria o título do campeonato Sul-Americano.

Continuo lamentando e enviando muita força a todos os familiares e amigos dos que lá estavam, para superarem este momento. Ainda assim, neste momento triste, não podemos esquecer das alegrias que nos proporcionaram durante todo percurso!


As palavras falham e o pensamento vai muito além. Sei que logo o time trará alegrias novamente. Vamos em frente. #Força Chape!! Força!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário